Prefeitura de Presidente Vargas realiza abertura dos Jogos Escolares 2023

A prefeita Fabiana Mendes deu início no dia 3 de maio aos Jogos Escolares Presvarguenses, também conhecidos como JEP’s, A competição esportiva acontece ao longo de todo o mês de maio, tendo seu término previsto para o dia 29.

Os Jogos Escolares Presvarguenses têm como objetivo fomentar a prática de atividades físicas e esportivas entre os jovens, além de promover valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito mútuo. Durante a competição, os estudantes participam de diversas modalidades esportivas, como futsal,vôlei, karatê, patins, dama, vôlei de praia, atletismo, futebol de campo e futebol.

Com destaque para a quadra Wladimir Barbosa Uchôa, onde ocorreu a cerimônia de abertura. Além das competições, a programação do JEP’s inclui atividades culturais e educativas, como palestras sobre saúde, alimentação saudável e prevenção ao uso de drogas.

A prefeita Fabiana Mendes ressaltou a importância do evento para o município, afirmando que “os Jogos Escolares Presvarguenses são uma oportunidade para nossos jovens desenvolverem suas habilidades esportivas e pessoais, além de incentivar o trabalho em equipe.

A prefeitura de Presidente Vargas reforça seu compromisso com a promoção do esporte e da educação no município, oferecendo aos estudantes uma oportunidade de desenvolver suas habilidades esportivas e pessoais.

Mais em Esportes

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Presidente Vargas

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE VARGAS

Endereço: Avenida Pio XII, Nº 20 \ CENTRO \ PRESIDENTE VARGAS - MA \ CEP: 65455000