Prefeita Fabiana Mendes realiza 1°Cortejo da Trupe Doce Natal, em Presidente Vargas

A prefeita Fabiana Mendes investindo em um natal inesquecível para os munícipes, realizou na tarde dessa segunda-feira (19), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o 1°Cortejo da Trupe Doce Natal em Presidente Vargas. O evento, contou com um desfile que iniciou na Praça Walter Ferreira, seguindo pela Avenida e Rua principal da cidade, encerrando no Balneário Orestes Lima, onde há a decoração predominante natalina da cidade.

A participação e as apresentações da Trupe Doce Natal, que encantou os presvarguenses com a magia natalina através de cada elemento e personagens temáticos humanizados, trouxe alegria, diversão e entretenimento principalmente á criançada que aproveitaram a presença do Bom Velhinho (Papai Noel), que é umas das simbologias marcantes do Natal. O Cortejo foi conduzido em especial pela Banda Marcial Antônio Barbosa Aguiar (BAMAB) durante todo trajeto.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal disponibilizou ônibus para que as crianças da zona rural também participassem do cortejo. Em entrevista, a secretária de cultura, Rayana Uchôa, expressou sua gratidão: "Pela primeira vez a prefeita Fabiana está trazendo para a nossa cidade o Cortejo com a Trupe Doce Natal, algo que nunca tinha ocorrido aqui. E nossa maior alegria é ver o sorriso de cada criança, que se divertiram de forma especial e linda", disse.