A prefeita Fabiana Mendes estrutura Unidades Escolares da Rede com mobiliários novos

A Prefeitura Municipal de Presidente Vargas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, vem trabalhando intensamente na manutenção e infraestrutura das unidades escolares, realizando a primeira etapa de entrega de equipamentos mobiliários novos que vão estruturar e garantir maior comodidade e bem-estar a toda comunidade escolar presvarguenses.

A aquisição de mobiliário, adquirido por meio de recursos próprios, foi ofertada com base no levantamento das necessidades e em solicitações apontadas pelas unidades escolares. Os móveis novos vão suprir as demandas de ampliação das escolas e farão a substituição dos materiais antigos.

Na lista, estão fogãos, bebedouros, liquidificadores, ventiladores, freezer, equipamentos de informatização, geladeiras, ar-condicionados, TVs, entre outros. No total, mais de 150 equipamentos foram e serão distribuídos. A estimativa é que, até o final do mês de outubro, todas as escolas tenham recebido a lista completa dos itens mais urgentes solicitados.