Prefeita Fabiana promove reunião com contratados e comissionados de Presidente Vargas

Na manhã desta terça-feira (26), na EMEF Raimundo Bartolomeu S. Aguiar, a Prefeitura Municipal de Presidente Vargas realizou sua primeira reunião de alinhamento com a presença dos comissionados e contratados de todas as secretarias e unidades municipais, para diálogo de avaliação dos serviços prestados.

Na ocasião, a prefeita Fabiana Mendes esteve presente e foi a anfitriã desse evento que teve por objetivo principal apresentar a todos os envolvidos uma nova linha de atuação, em prol da população presvarguenses, com melhoria e aprimoramento das necessidades básicas de respeito e ética em todos os setores de trabalho.

Em seu discurso, a prefeita Fabiana destacou a importância de cada função no município, as conquistas já alcançadas e as ações que já foram e serão desenvolvidas a fim de construir um futuro melhor, além disso, foi ofertado um delicioso café da manhã especial.

"Hoje foi um dia muito especial, onde estivemos reunidos com os contratados e os comissionados do nosso município que compõem o corpo de servidores públicos, sem o qual o município de Presidente Vargas não tem como avançar e sem eles também não podemos fazer o tão belo trabalho que está sendo feito. Agradeço a todos, que juntamente comigo, lutam diariamente por um futuro melhor ", ressaltou, a prefeita Fabiana, em entrevista.