Interesse público

A Prefeitura de Presidente Vargas instala sistema de monitoramento de segurança no Hospital Carlos Vidal

A Prefeitura Municipal de Presidente Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último mês a instalação de câmaras de monitoramento no Hospital Municipal Carlos Vidal, visando trazer mais segurança tanto para os servidores, quanto para os pacientes e acompanhantes, além de ajudar a proteger o patrimônio público.

O sistema de monitoramento tem a intenção de adotar um funcionamento mais rígido de segurança e controle de entrada e saída de servidores e usuários. Foram instaladas 04 câmeras no local. A utilização de tecnologia e a modernização de serviços públicos vem sendo aplicados ao longo da gestão da prefeita Fabiana Mendes.

A utilização de câmeras de segurança é um dos procedimentos mais responsáveis pela melhoria da segurança de um lugar. A instalação dessas câmeras possibilita a verificação das atividades que os funcionários estão realizando no horário de trabalho além de atitudes de desacato com os mesmos funcionários, mais ainda sobre o que os frequentadores desse estabelecimento fazem nesses lugares, diminuindo sensivelmente a quantidade de roubos, furtos e etc.

Mais em Interesse público