A prefeita Fabiana Mendes encerra as festividades juninas em Presidente Vargas

Alegria, diversão e valorização da cultura popular do Maranhão. Esse foi o resultado do "Arraiá Brilho da Noite", promovido pela Prefeitura Municipal de Presidente Vargas, através da Secretaria Municipal de Cultura, que levou, durante 08 dias (24-29/06), uma programação especial deixando todos os telespectadores encantados.

O encerramento das festividades juninas ocorreu na noite de quarta-feira (29). Para a realização desse grande evento a prefeita Fabiana Mendes investiu e pensou nos mínimos detalhes, tudo isso, para proporcionar um São João diversificado, com conforto, segurança e descontração.

Para fortalecer a cultura junina houver diversas apresentações de quadrilhas, bumba-meu-boi, dança portuguesa, dança country, entre outras. Além das atrações musicais como Nadielle Dias, Som Livre, Seresta da Klessinha, Vânia Coelho e Banda, Gil Lemos, Gonzaga Júnior, Cantores locais.