A prefeita Fabiana Mendes juntamente com a Secretaria de Cultura realizaram a abertura do São João em Presidente Vargas

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, na noite de quarta-feira (22/06), deram início a programação de São João em Presidente Vargas. A abertura oficial aconteceu às 19h no Balneário Orestes Lima, local que sediará os 08 dias do evento, e cumpriu com as expectativas dando o pontapé inicial as festas juninas.

Veja, abaixo, as atrações tradicionais juninas e a ordem de apresentação:

•Quadrilha da Vargem Grande - 19:30h

•Quadrilha dos Machorros - 20h

•Dança Cigana do Arari - 21h

O grande destaque foi o show de Danielle Dias, que fechou a noite com chave de ouro.

A secretária Rayana Uchôa em entrevista deixou o seu agradecimento:
"Hoje demos início ao nosso São João de Presidente Vargas, e quero aqui agradecer a nossa prefeita Fabiana Mendes por todo apoio, por toda dedicação. Tá tudo muito lindo! Após dois anos parados, por conta da pandemia, hoje voltamos com o nosso São João. Acredito que esse será o melhor e maior São João da história de Presidente Vargas! Reforçamos o nosso convite!!! Venha prestigiar a nossa festa ", finalizou.