Interesse público

A prefeita Fabiana Mendes realiza mais um Gabinete Itinerante - 2022

Participar do processo de decisão dos rumos do município é um dos princípios da gestão compartilhada. Indo ao encontro dessa proposta a Prefeitura Municipal de Presidente Vargas promoveu mais um Gabinete Itinerante-2022 na última sexta-feira (27/05).

Na oportunidade a prefeita Fabiana Mendes juntamente com sua equipe de secretários, vereadores municipais e com a presença especial de seu pai, o ex-prefeito Sebastião Figueiredo, se reuniram com os moradores dos povoados Ponte, Morada Nova e Retiro; para ouvir as demandas apresentadas e também esclarecer dúvidas e questionamentos sobre diversos assuntos no que diz respeito a administração municipal.

Durante o bate-papo, os moradores aproveitaram também para parabenizar a gestão pelo bom andamento na saúde, educação e infraestrutura do município. A ação contou ainda com a distribuição de cestas básicas e lanches em cada comunidade. Em entrevista a prefeita Fabiana Mendes ressaltou a importância do Gabinete Itinerante:

"Para nós é um grande prazer estamos em comunidade ouvindo os anseios de cada morador para que assim possamos guiar os atos de gestão para melhor atender os nossos munícipes. É sempre algo prazeroso para nós; estarmos juntos deles, ouvir as opiniões, e assim poderemos atuar nos principais problemas de Presidente Vargas visando avançar no rumo do progresso", finalizou.

Mais em Interesse público