Cidadania

Prefeitura e TRE afirmam parceria para ofertar serviços a comunidade presvarguenses

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Presidente Vargas e a Justiça Eleitoral, o Cartório Eleitoral deu início a regularização do título de eleitor. Os trabalhos iniciaram nesta segunda-feira, e prosseguem até o dia 13 de abril. O mutirão tem por objetivo garantir o direito do voto aos cidadãos. 

 

 

O Cartório Eleitoral está realizando serviços como alistamento, revisão de dados e transferência de cidade. Para quem vai tirar o título de leitor pela primeira vez é preciso estar ciente dos seguintes documentos:


Carteira de identidade;
CPF;
Comprovante recente de residência original;


O horário de atendimento é das 8h às 17h, e está sendo realizado no Cras de Presidente Vargas. 

 

 

Com essa parceria pretendemos aumentar, diariamente, o número de eleitores cadastrados biometricamente. Para garantir a qualidade dos serviços prestados, o TRE forneceu uma equipe qualificada para realizar o treinamento teórico e prático destinado aos servidores ou estagiários cedidos pela Prefeitura. Você que mora em Presidente Vargas e precisa de algum desses serviços que estão sendo ofertados pelo Cartório Eleitoral, fique atento e compareça no dia e hora marcados para receber o atendimento.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Presidente Vargas

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE VARGAS

Endereço: Avenida Pio XII, Nº 20 \ CENTRO \ PRESIDENTE VARGAS - MA \ CEP: 65455000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)3467-1265