Prefeita Fabiana Mendes inicia reformas nas escolas municipais

Através da Secretaria Municipal de Obras, Turismo e Desenvolvimento Urbano, a prefeita Fabiana Mendes vem se preparando para a volta as aulas, com reformas nas escolas da zona urbana e rural de Presidente Vargas. Com objetivo da oferta de uma educação pública de qualidade, essas reformas proporcionarão um ambiente agradável e condições dignas aos estudantes.

As manutenções se iniciaram no dia 04/03 e se prolongaram até a conclusão das obras. Repintando corredores e salas de aula, trocando pisos e revestimento, e solucionando problemas estruturais as restaurações tem se mantido bem sucedidas. As escolas também passam por serviços de capina, poda e limpeza.O retorno presencial é garantido pela Prefeitura, e está sendo feito com todo o cuidado e responsabilidade necessários.

Assim que as aulas retornarem ao normal, os alunos e servidores irão encontrar uma escola totalmente reformada e readequada aos trabalhos necessários ao processo de ensino aprendizado. Sem medir esforços, a prefeita Fabiana Mandes vem cumprindo o seu papel de gestora pública, oferecendo um serviço de qualidade e eficiência à sua população.