Prefeita Fabiana Mendes realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Prefeita Fabiana Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher (SMPPM), realizou nesta manhã de terça-feira, dia 08 de março, Dia Nacional da Mulher, uma homenagem para as mulheres presvarguenses. O evento foi promovido na Quadra Wladimir, às 8h30. Registramos a presença da prefeita, secretários, servidores municipais e da própria população.

Em sua fala, a prefeita Fabiana relembrou a importância de comemorar esta data, compartilhou a sua satisfação em ser mulher e por estar à frente da Prefeitura junto com suas secretárias, e agradeceu as mulheres presvarguenses pela contribuição com o município.

Para divertir e embelezar o momento ocorreu um concurso de dança, apresentações de tambor de criola, dança do coco e peça teatral representando classes de mulheres. No concurso de dança, houve premiação para primeiro, segundo e terceiro lugar. No valor de R$400,00 para primeiro, R$300,00 para o segundo e R$200,00 para o terceiro.

Fechando a programação com chave de ouro, foi realizado um sorteio de TV e vários outros brindes. Vale ressaltar, que o uso de marcará foi obrigatório, além de todas as medidas de prevenção.