Primeiro desfile Miss Prevarguenses

Após reprogramação, nesta última tarde de domingo (20/02) a gestão Fabiana Mendes por intermédio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer promoveu o primeiro desfile para escolher as Miss Presidente Vargas 2022. O evento foi realizado na Quadra Wladimir, com a presença de alguns secretários, vereadores, servidores municipais e claro, da própria  população.

O desfile contou com 6 candidatas na categoria Miss Infantil e 11 na categoria Miss Juvenil. A banca de jurados tinham a responsabilidade de avaliar critérios como beleza, simpatia, traje e desenvoltura na passarela. O público presente também participou da avaliação, por meio da torcida e dos aplausos.

Após a somatória das notas, definiu-se que as escolhidas para as primeiras colocações foram:

-Na categoria Miss Infantil: Lunna Sophia
-Na categoria Miss Juvenil: Érica Aguiar

As vencedoras da competição ganharam uma premiação em dinheiro e a faixa Miss Presidente Vargas, além é claro da honra de ser a representante do município como Miss. O intuído do evento foi a  valorização das raízes e belezas Prevarguenses.