Prefeita Fabiana determina recuperação de estradas vicinais.

A prefeitura Municipal de Presidente Vargas através da Secretária de Obras realiza recuperação de estradas a fim de reforma e ampliar estradas da Zona Rural. Essa iniciativa é uma ação importante para melhorar o dia a dia de quem mora no interior.

O roteiro de manutenção vem acontecendo nos povoados: Retiro, Morada Nova, Garrafão, Canapun até trechos do Tingidor. Devido ao clima adverso do inverno e ao longo período sem reformas as estradas estavam degradadas. Moradores locais e itinerantes sofriam com as dificuldades enfrentadas diariamente para se locomoverem, principalmente pelos problemas decorrentes de alagamentos.

Diante desse quatro preocupante a manutenção dessas entradas é um pontapé inicial para melhores condições de trafegabilidade. Todo esses serviços e obras, com o apoio total da atual prefeita Fabiana Mandes, estão visando e valorizando os moradores rurais, com o intuído de proporcionar a estes uma vida mais digna e um acesso maior a Zona Urbana.