Cerimônia de troca de comando do 28° Batalhão da Polícia Militar

A Prefeita Fabiana enviou o presidente do Pacto pela Paz Hitalo Ricardo para representar Presidente Vargas na cerimônia de troca de comando do 28° Batalhão da Polícia Militar, que aconteceu em Itapecuru-Mirim, com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública Jefferson Portela.

Em reunião com o Secretário, foram apresentadas as solicitações da Prefeita sobre reforço na segurança do nosso município, incluindo rondas ações educativas e a necessidade de uma nova viatura. O Secretário Jefferson Portela prontamente se comprometeu em ajudar no que for possível. O novo comandante, Major Francisco da Silva Pereira, também se colocou disponível para ajudar nas demandas locais.

Mais em Segurança

Endereço: AV. PEDRO DANIEL, S/N \ CENTRO \ PRESIDENTE VARGAS - MA \ CEP: 65455000