A Prefeitura de Presidente Vargas iniciou nesta segunda-feira (13), através da Secretaria de Educação, A Semana Pedagógica que tem como tema "Mapas de Foco - Desafios e Possibilidades no Ensino Híbrido".

Estiveram presentes, além da Prefeita Fabiana Mendes, a Secretaria de Educação Darliane Figueiredo, vereadores do município, professores, membros da SEMED e de outras secretarias do município.

O evento tem como objetivo reunir os professores da rede pública de ensino para conhecer e compreender o modelo de planejamento baseado nos Mapas de Foco, alinhados à BNCC (Base Nacional Comum Curricular), bem como oferecer formação continuada e promover estratégias de intervenções nas práticas educacionais. Tudo com a finalidade de elevar qualidade do ensino municipal através da inovação no processo educacional.

A Semana Pedagógica segue até a quinta-feira (16) com palestras, formações, estudos é reflexões sobre a melhoria do ensino. Mais um grande avanço promovido pela gestão da Prefeita Fabiana Mendes.

Endereço: AV. PEDRO DANIEL, S/N \ CENTRO \ PRESIDENTE VARGAS - MA \ CEP: 65455000