Campeonato Intermunicipal de futebol Ilkias Almeida

A Prefeita Fabiana Mendes, por meio da Secretaria de Esportes organizou o Campeonato Intermunicipal de futebol Ilkias Almeida, com a abertura dos jogos realizada no ultimo sábado (11), no Campo Vassourão. Além dos times, estiveram presentes o Secretário de Esportes Alysson Frazão e os membros da SEMEL, que planejaram a competição, entre outros representantes da gestão municipal.

O campeonato tem a participação de times da sede e da zona rural do município, é conta com uma premiação total no valor de 10 mil reais. Ao longo das próximas semanas os jogos seguem em sequência de acordo com as chaves e os resultados de cada confronto até que se cossagrem os campeões. Assim como na abertura, o prestígio da população é esperado ao longo de toda a competição.

A realização desse campeonato pela Prefeita Fabiana Mendes, tem como objetivo incentivar o setor do esporte local bem como estimular a prática esportiva no município, trazendo ganhos de saúde e lazer para a população.

Mais em Esportes

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Presidente Vargas

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE VARGAS

Endereço: Avenida Pio XII, Nº 20 \ CENTRO \ PRESIDENTE VARGAS - MA \ CEP: 65455000