Capacitação de professores que irão atuar no projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos

A Prefeitura de Presidente Vargas, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a capacitação de professores que irão atuar no projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos. O JEPP faz parte do programa Cidade Empreendedora, que é uma iniciativa do SEBRAE e Governo do Estado, que integra gestão pública, população e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

Nos últimos, técnicos do SEBRAE capacitaram a primeira turma de 35 professores, e a segunda receberá capacitação na próxima semana. O projeto tem como objetivo estimular a criatividade, o pensamento crítico dos estudantes, buscando torná-los protagonistas de suas vidas com a capacidade de transformar seus sonhos em realidade através de iniciativas empreendedoras.

É um passo importante para criar um futuro melhor para nossos jovens, e mais uma demonstração do interesse da Prefeita Fabiana Mendes em trazer o que há de melhor para todos!

Endereço: AV. PEDRO DANIEL, S/N \ CENTRO \ PRESIDENTE VARGAS - MA \ CEP: 65455000