Saúde

Mutirão contra o Câncer, uma grandiosa e inédita ação em favor da saúde da mulher presvarguense!

Uma semana com centenas de atendimentos gratuitos (exames preventivos do câncer de colo de útero, testes rápidos e vacinação contra HPV) na sede e zona rural do município.

Tudo isso possível graças aos esforços da Prefeita Fabiana Mendes e da parceria inovadora com o Hospital do Câncer Aldenora Bello!

E é só o começo! O casos detectados no mutirão receberam tratamento e acompanhamento totalmente gratuitos no Hospital Aldenora Bello com o apoio da Prefeitura de Presidente Vargas!

É mais uma ação que confirma o compromisso da Prefeita Fabiana Mendes com a população presvarguense, e reforça o norte da sua gestão: O futuro já começou!

Nossos agradecimentos ao Antonio Dino, Hospital Aldenora Bello, Fundação Antonio Dino e a todas as nossas mulheres guerreiras que participaram do mutirão em busca de mais saúde!

Endereço: AV. PEDRO DANIEL, S/N \ CENTRO \ PRESIDENTE VARGAS - MA \ CEP: 65455000