A Prefeita Fabiana Mendes recebeu, em nome do município, o Selo Unicef

A Prefeita Fabiana Mendes recebeu, em nome do município, o Selo Unicef por alcançar as metas de proteção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Assim como Presidente Vargas, os municípios reconhecidos com o Selo Unicef melhoram os indicadores de impacto social, reduzindo as desigualdades e garantindo os direitos das crianças e adolescentes, previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O selo reconhece internacionalmente os resultados obtidos em Presidente Vargas em prol das crianças e dos adolescentes.

É um resultado de um trabalho em conjunto da Prefeitura Municipal, Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, Secretaria Estadual de Educação e Governo do Estado.

Endereço: AV. PEDRO DANIEL, S/N \ CENTRO \ PRESIDENTE VARGAS - MA \ CEP: 65455000