Através da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Presidente Vargas recebeu livros e "kits aluno" da Secretaria Estadual de Educação. Os livros são clássicos da literatura maranhense e brasileira, já os kits para os estudantes são compostos por cadernos, calculadoras, canetas, grafites e réguas. O recebimento de todo esse material foi possível graças ao trabalho da Prefeita Fabiana Mendes que vem buscando parcerias com o Governo do Estado que tem atendido prontamente as necessidades colocadas em pauta.

A Prefeitura agradece especialmente ao Secretário Estadual de Educação Felipe Camarão pela parceria e por todo o apoio que tem dado ao nosso município. Agradecemos também ao Governador Flávio Dino e a nossa Secretária Municipal de Educação Darliane Figueiredo que tem trabalhado incansavelmente para ajudar a  melhorar a qualidade da educação de Presidente Vargas.

Endereço: AV. PEDRO DANIEL, S/N \ CENTRO \ PRESIDENTE VARGAS - MA \ CEP: 65455000