Tue, Mar

Prefeito Herialdo Pelúcio surpreende os foliões e faz o melhor Carnaval de todos os tempos

SLIDE DE NOTICIAS

Milhares de foliões lotaram o Balneário Orestes Lima e se divertiram num clima de muita paz e harmonia. O prefeito Heialdo Pelúcio, que realizou o seu primeiro carnaval, era um dos foliões mais animado.

“Essa multidão é a prova do sucesso do nosso carnaval! Não teve como atrapalhar, não teve como estragar, esse carnaval cujo prestígio vai crescer a cada ano! Vai ser assim até o último ano de nosso mandato com a força do povo” ,entusiasmou-se o prefeito Herialdo Pelúcio.

Como a cidade de Itapecuru não teve o carnaval, muita gente veio de lá curtir a folia em Presidente Vargas. No meio da multidão havia gente de vários lugares.
A segurança foi garantida pelo espírito de diversão dos foliões e pelo aparato organizado em conjunto com a PM e seguranças particulares.

Fonte: blogdosergioroberto.com.br