Sidebar

24
Sat, Jun

DECRETO N° 09/2017
O PREFEITO MUNICIPAL DE PRESIDENTE VARGAS-MA, ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais e,
Considerando o Falecimento do Prefeito José Herialdo Pelúcio Júnior;

O Prefeito Municipal de Presidente Vargas e o Secretário Municipal de Educação, cumprindo o disposto no Edital do Processo Seletivo Simplificado de Presidente Vargas –MA nº 003/2017, torna público para conhecimento dos interessados, o RESULTADO FINAL, nos termos indicados no presente Edital.

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DO SELETIVO SIMPLIFICADO, TORNA PÚBLICO A  ANÁLISE DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO FINAL DO SELETIVO PÚBLICO MUNICIPAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VARGAS – MA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE VARGAS, VEM POR MEIO DESDE, DIVULGAR O RESULTADO DO PREOCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES PARA ATENDIMENTO DE NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DO MUNICÍPIO.

ERRATA DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES PARA ATENDIMENTO DE NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VARGAS-MA. Nº 003/2017.

NO ANEXO IV, QUADRO QUE APRESENTA O CARGO, QUANTIDADE DE VAGAS, CADASTRO DE RESERVA E REMUNERAÇÃO dos candidatos ao Cargo de Professor da Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano), Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA)   a serem lotados na Secretaria Municipal de Educação, ocorreu alterações na coluna onde apresenta a vaga para o Cargo de Professor do 6º ao 9º Ano da disciplina de Ciências para a Escola Municipal Padre Josimo, localizada no Assentamento Padre Josimo, pelo fato de já haver candidato aprovado para essa vaga no Seletivo para PROFESSORES da Rede Municipal regido pelo Edital 001/2017.  

A presente Errata acrescenta à Tabela constante do Anexo IV a coluno onde consta o número de vagas para o Cadastro de Reserva. Doravante a tabela será lida de acordo com segue:

ERRATA Nº 001/2017

Pagina 1 de 3