Sidebar

Tue, May

O Prefeito Municipal de Presidente Vargas e o Secretário Municipal de Educação, cumprindo o disposto no Edital do Processo Seletivo Simplificado de Presidente Vargas –MA nº 003/2017, torna público para conhecimento dos interessados, o RESULTADO FINAL, nos termos indicados no presente Edital.

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DO SELETIVO SIMPLIFICADO, TORNA PÚBLICO A  ANÁLISE DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO FINAL DO SELETIVO PÚBLICO MUNICIPAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VARGAS – MA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE VARGAS, VEM POR MEIO DESDE, DIVULGAR O RESULTADO DO PREOCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES PARA ATENDIMENTO DE NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DO MUNICÍPIO.

ERRATA DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES PARA ATENDIMENTO DE NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VARGAS-MA. Nº 003/2017.

NO ANEXO IV, QUADRO QUE APRESENTA O CARGO, QUANTIDADE DE VAGAS, CADASTRO DE RESERVA E REMUNERAÇÃO dos candidatos ao Cargo de Professor da Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano), Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA)   a serem lotados na Secretaria Municipal de Educação, ocorreu alterações na coluna onde apresenta a vaga para o Cargo de Professor do 6º ao 9º Ano da disciplina de Ciências para a Escola Municipal Padre Josimo, localizada no Assentamento Padre Josimo, pelo fato de já haver candidato aprovado para essa vaga no Seletivo para PROFESSORES da Rede Municipal regido pelo Edital 001/2017.

A presente Errata acrescenta à Tabela constante do Anexo IV a coluno onde consta o número de vagas para o Cadastro de Reserva. Doravante a tabela será lida de acordo com segue:

ERRATA Nº 001/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE VARGAS/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, tendo em vista o disposto no inciso II do art. 37 da Constituição Federal de 1988, e na Lei Municipal nº 001/2017, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA PROVIMENTO DE CARGO de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Professor do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) e Professor do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para a Prefeitura Municipal de Presidente Vargas, Estado do Maranhão, mediante as normas e condições contidas neste Edital.

PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 003/2017

Pagina 1 de 3