Sidebar

Tue, Sep

Prefeitura de Presidente Vargas intensifica o serviço de capina em ruas, avenidas e praças

ARTIGOS EM DESTAQUE

Por determinação do prefeito de Presidente Vargas, Herialdo Pelúcio(PCdoB), a secretaria de obra, vem intensificando o serviço de capina, roçagem e limpeza em ruas e avenidas da cidade.
O objetivo da prefeitura é eliminar matos, capins, lixos, entulhos e galhos de arvores das ruas e avenida.

De acordo com o secretário de obra, Benedito Frazão, o trabalho de roçagem vai se realizado diariamente e é parte do programa de limpeza cidade. “No período chuvoso, o trabalho de capina e roçagem é intensificado. Além disso procuramos recolher o mato todo o acumulado pela capina, evitando assim alagamentos e prejuízos à população”, disse.

Fonte: blogdosergioroberto.com.br